Livros em destaque Consulta de Livros

6 Registros ::: Página 1 de 1

Carlos Chaos era um jovem músico brilhante, talentoso, arrogante e temperamental. Liderava a maior banda poprock de todos os tempos, os "Alcalóides Urbanos". Um dia, ele decidiu fazer um CD solo e acabar com a banda deixando para trás os sonhos de todos os seus amigos...

Saiba mais desse livro

Esta é uma coletânea de textos pertencente ao Projeto Jovem Acadêmico, uma parceria com a Editora Casa do Novo Autor. Nela, você encontrará textos de autoria de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, do Colégio Batista da Primeira, em São Vicente. Com uma proposta de texto de diário, os alunos puderam contar suas aventuras, conquista, dias de luta, dias de glória, etc. Prepare-se para fortíssimas emoções dentro do universo, da linguagem e da imaginação infantil.

Saiba mais desse livro

Este livro traz uma coletânea de 8 artigos que discutem a lingua espanhola a partir de teorias linguisticas variadas enfocando tanto o aspecto descritivo/explicativo da lingua como a comparação com o português brasileiro, a tradução e o ensino da língua. ADRIANA WERNER, ANDRÉIA MENEZES, CARLOS FELIPE PINTO, CARLOS FELIPE PINTO, BRUNO RAFAEL C. VENÂNCIO DA SILVA, IANDRA MARIA DA SILVA, MARIA AUXILIADORA DE JESUS FERREIRA, VALESCA BRASIL IRALA, VALESCA BRASIL IRALA.

Saiba mais desse livro

São 53 pequenos contos onde a tônica é a surpresa. No primeiro deles um noivo espera sua noiva na igreja por quase duas horas. Quando ela chega... Surpresa! É claro que não vou contar, nem essa nem outra. Só vou adiantar que são histórias do cotidiano escritas de forma simples e bem humorada, gostosas de ler e que às vezes levam a gente a se perguntar: por que não escrevi isso? Em (Des)ordem alfabética, por exemplo, ele conta uma história em ordem alfabética. Tão simples, mas quem já tentou isso antes? A última das histórias também é um achado: dois narradores diferentes, duas Visões Obscuras bem diferentes – no carro da frente está um dos narradores, no carro de trás, o outro, e aí fica bem claro que as aparências enganam. Realmente o nosso autor é um filósofo. Se quiserem tirar a prova, basta ler o livro. Sei que vão gostar.

Saiba mais desse livro

Onde você guarda seus tesouros? É comum imaginar joias reluzentes quando se vê um baú, mas estou falando de outro tipo de tesouro... Palavras marcam momentos merecem ser entesouradas através do tempo. Sentimentos, impressões, inspirações e decisões que formam nossa história individual também não devem ser perdidos. Lembre-se, o que você possui que tem mais valor não pode ser roubado nem corroído, mas é passível de ser esquecido! Cuide de suas preciosidades, nunca as deixe abandonadas ás margens da memória... Se ocupar todo o espaço que recebe atenção com joias falsas, o baú que lhe aguarda além dos anos estará vazio.

Saiba mais desse livro

Página: [1]