Livro: TITO - O cachorro da era digital - autores Isadora Rocha de Souto e Mauricio F. Rocha Neto

Livro Publicado

  • Livro: TITO - O cachorro da era digital

    Autores: Isadora Rocha de Souto e Mauricio F. Rocha Neto

    Sinopse: O evento da Pandemia da Covid-19 trouxe muita tristeza e perdas significativas em nossas vidas. Por outro lado aproximou mais as famílias e permitiu que valores e princípios familiares fossem ainda mais fortalecidos. Minhas netas Isadora/Raquel e eu, resolvemos contar um pouco do que vivemos nesse período, juntando criatividade e tentando dar leveza e apropriação aos textos, sempre sob o olhar atento da Isadora que me fazia ver o melhor aspecto para se comunicar com alguém com a mesma idade dela, ou seja, 10 anos. Esperamos que gostem da leitura e ilustrações.

    Solicite seu exemplar:

    Valor: 30,00

    Quantidade:

    Total: R$ ,00

    Preencha os seus dados abaixo.


    A editora verificará a disponibilidade do livro.

    Fale conosco:

    Tel.: (11) 98944-5635 / 97614-3485
    E-mail: editora@casadonovoautor.com.br

    Rua Santa Maria Goretti, 275 D - Vl. Maria Alta,
    São Paulo, SP, CEP: 02131-110.

    Publique o seu livro com qualidade profissional

    Contamos com uma equipe de profissionais comprometidos e qualificados para produzir e publicar o seu livro com a melhor qualidade e o melhor preço, além de muita informação para que você conheça um pouco mais do mercado editorial.

    01. Consultoria personalizada e especializado.

    Temos os melhores profissionais do seguimento editorial. Você poderá tirar todas as suas dúvidas e ver qual é a melhor opção para publicação do seu livro.

    02. Revisão profissional

    Não há dúvida de que a revisão é um item indispensável antes de publicar. Para isto possuímos excelentes profissionais para lhe atender.

    03 Tenha o seu livro publicado com alto padrão

    Garantimos um alto padrão editorial, isso significa que o seu livro sempre terá excelência em revisão, capa, diagramação e acabamento gráfico.

    04. Excelente acabamento gráfico

    Nossos livros são impressos nos melhores equipamentos do seguimento editorial, o que garante que o seu livro será um produto de primeira qualidade.

    Vitrine do Escritor

    Livro: A História da Vida de um Vendedor

    A História da Vida de um Vendedor

    Autor: Paulo Cesar Ferreira

    Livro: Conte um Conto - Turma Terceiro Ano A – 2023

    Conte um Conto - Turma Terceiro Ano A – 2023

    Autor: Colégio Sergio Buarque de Holanda

    Livro: Conte um Conto - Turma Terceiro Ano B – 2023

    Conte um Conto - Turma Terceiro Ano B – 2023

    Autor: Colégio Sergio Buarque de Holanda

    Livro: Sexo, café e pimenta

    Sexo, café e pimenta

    Autor: Stela Rayer

    Conheça outras obras...