Autor: Escola Estadual Pedro Teixeira
Sinopse: A palavra “escrevivência”, que compõe o nome deste livro, foi criada pela escritora Conceição Evaristo a partir das palavras
“escrever” e “viver, e designa a escrita de vivências, algo que ela pratica em suas obras literárias.
Aqui, inspirados nessa escritora brasileira, com o termo “escrevivências”, fazemos referência à escrita de crianças e adolescentes amazônidas, alunos da Escola Estadual Pedro Teixeira, do município de Tabatinga-AM.
Esses (as) escritores (as) iniciantes abraçaram o desafio de escrever a partir de suas vivências. O resultado disso são os textos que agora os leitores têm a oportunidade de conhecer.
Organizadores
Almiro Lima da Silva
Rayanne Joana Bastos Varzallo
Kailany Ruiz Faba
Fabrynny Carneiro Brandão
Franciane dos Santos Salvador
Vanessa Gauveia de Freitas
Genilson, Francisco Caldas da Luz
Carson Arias de Carvalho
Gleice Santos Lima
Neerolda da Costa Bicharra
Elânia Bonfim Barros
Roodneia Januário Falcão
Rua Santa Maria Goretti, 275 D - Vl. Maria Alta,
São Paulo, SP, CEP: 02131-110.
Contamos com uma equipe de profissionais comprometidos e qualificados para produzir e publicar o seu livro com a melhor qualidade e o melhor preço, além de muita informação para que você conheça um pouco mais do mercado editorial.
Temos os melhores profissionais do seguimento editorial. Você poderá tirar todas as suas dúvidas e ver qual é a melhor opção para publicação do seu livro.
Não há dúvida de que a revisão é um item indispensável antes de publicar. Para isto possuímos excelentes profissionais para lhe atender.
Garantimos um alto padrão editorial, isso significa que o seu livro sempre terá excelência em revisão, capa, diagramação e acabamento gráfico.
Nossos livros são impressos nos melhores equipamentos do seguimento editorial, o que garante que o seu livro será um produto de primeira qualidade.
Autor: Ismar Carpenter Becker
Autor: Escola Estadual Pedro Teixeira
Autor: Casa do Novo Autor
Autor: Farid Jr.